not_capa1

Vem aí, em dezembro, I Escola de Altos Estudos em Linguística e V Encontro Anual do GEF/UFG

Tema: “Cognição, uso e ensino”

O programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da UFG por seu Grupo de Estudos Funcionalistas (GEF) promovem a I Escola de Altos Estudos em Linguística e o V Encontro Anual do GEF

Local: Faculdade de Letras -  UFG/Goiânia
O "Grupo de Estudos Funcionalistas: análise, descrição e ensino", da Universidade Federal de Goiás (GEF-UFG), convida a todos para participarem do V Encontro Funcionalista “Cognição, uso e ensino”.
O evento contará com a presença de importantes pesquisadores nas temáticas centrais do evento. Em breve, lançaremos a programação e informações sobre as inscrições. Aguardem!
Presença confirmada: Profa. Dra. Maria Helena de Moura Neves (UNESP/MACKENZIE/CNPq)
* inscrições para ouvinte no dia do evento

icon_pdfProgramação

icon_pdfInscrição Prorrogada