Evento inter

Evento: II Ciclo de Seminários em Linguística e Literatura Lusófonas

De 07 a 16 de novembro aconteceu o II Ciclo de Seminários em Linguística e Literatura Lusófonas, na Università del Salento, em Lecce, Itália. O evento organizado pela Profa. Dra. Vânia Cristina Casseb Galvão (UniSalento/UFG), Francesca Degli Atti (UniSalento) e Maria Eugenia Verdaguer (UniSalento) contou com a participação do Prof. Dr. Flávio Camargo Flávio (UFG), Profa. Dra. Edna Faria (UFG), Profa. Dra. Déborah Magalhães de Barros (UEG), Prof. Dr. Eleone Assis (UEG) e Profa. Dra. Ormezinda Ribeiro (UnB).

A programação do evento incluiu seminários, debates, oficinas, laboratórios, reuniões de negócios, atividades culturais e visitas guiadas. Ao final foram firmadas parcerias de internacionalização entre a Università del Salento, Universidade Federal de Goiás e a Universidade Estadual de Goiás.

II Ciclo de Seminários em Linguística e Literatura Lusófonas - 01

II Ciclo de Seminários em Linguística e Literatura Lusófonas - 03 II Ciclo de Seminários em Linguística e Literatura Lusófonas - 02

II Ciclo de Seminários em Linguística e Literatura Lusófonas - 04

Fotos: Grupo de Estudos Funcionalistas (GEF)